i'm done






Desta vez, eu vou ser tão ou mais egoísta que todos os outros. E entende, não o faço por presunção, ou por uma tentativa desmedida de me autoafirmar. Faço-o simplesmente porque já não tenho capacidade de cuidar de todos os outros, quando sei que ninguém está lá para cuidar de mim. Não sou capaz de ignorar as batidas trémulas do meu coração, ou os sufocos que me pesam no peito. Desta vez, e pela primeira vez na minha vida, vou fazer com que seja sobre mim. Só sobre mim. Porque a verdade, aquela que vocês preferem ignorar num desmedido conforto, é que estou tão estragada como vós. E isso é tão certo como o sabor da desistência que neste momento dança na minha boca. 

1 comentário:

  1. gosto muito do blog, é simples mas muito original .
    vou seguir, segue também o meu, sff :)

    ResponderEliminar